EVENTOS

Cursos

Divulgue seu evento

Fique por dentro

 

Receba todas as novidades no seu email

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Portal Terapeutas S/A - Todos os Terapeutas reunidos num só lugar

As informações disponibilizadas são de total responsabilidade de seus autores e tem caráter apenas informativo, não podendo, jamais, ser utilizadas em substituição a um diagnóstico médico ou de outro profissional habilitado, eximindo os administradores deste site de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização delas.

Bioalinhamento

  • Dra. Daniela Parisotto

Você já parou para pensar por que um organismo, que sempre foi capaz de se defender, corrigir ou se adaptar preservando a saúde, desenvolve uma doença de uma hora para outra? Ou, ainda, por que desenvolvemos um tipo de doença em um local específico do corpo e não em outro? O Bioalinhamento pode te ajudar nessa compreensão.

 

O Bioalinhamento é uma técnica que tem como princípio a Física Quântica, a Nova Medicina Germânica e a Embriologia, integrado com conhecimentos da Antroposofia, Etologia Animal e Psicologia Transpessoal.

 

É um método que se baseia na relação entre os conflitos biológicos inscritos durante a vida e as "doenças" orgânicas por eles gerados, ou seja, com o bioalinhamento buscamos a causa primária que deu origem a algum sintoma ou doença.

 

Geralmente o que nos deixa doente são conflitos não compreendidos ou não resolvidos.

 

Através dos recursos do Bioalinhamento, encontramos o que deu origem ao sintoma ou doença, estimulamos a autocorreção do organismo através de pequenos toques na região da cabeça e por informações verbais específicas, como estímulo corretivo das informações que causaram uma agressão no organismo, proporcionando o aparecimento das doenças ou de alguns sintomas desconfortáveis. 

 

“Se direcionarmos melhor o que estamos pensando, poderemos mudar o estado do nosso corpo" —  BRUCE H. LIPTON  —

 

Além das correções das informações negativas, o Bioalinhamento favorece o autoconhecimento e a autorreflexão, ensina a olhar para dentro de si sem julgamentos, críticas ou culpas. Dessa forma a pessoa se desenvolve como um ser integral.

 

Veja abaixo alguns exemplos de patologias que o Bioalinhamento pode auxiliar:

- Dores físicas.

- Patologias Respiratórias.

- Distúrbios Viscerais.

- Disfunções Urogenitais.

- Patologias Auto-imune.

- Patologias Dermatológicas.

- Patologias Ginecológicas.

Patologias Psicológicas.

O Bioalinhamento pode ser utilizado para tratar qualquer desconforto ou doença, não apresenta contra indicação. É realizada com o paciente sentado confortavelmente ou deitado. O atendimento tem duração média de 1 hora.

Profissionais

Goiânia

  • Marcia Gaioso Cardoso de Sousa

Email: marcia.gaioso2010@gmail.com

Fone: (62) 98112-7177

Curitiba

  • Dra. Daniele Parisotto

Email: contato@danieleparisotto.com

Fone: (41) 99557-1320