Cura Eletrônica

  • Rodrigo Durante

Cura Eletrônica: os Elétrons Divinos através do Arcanjo Metatron e Sandalphon.

 

Os Elétrons Divinos são o “Corpo” de Deus; não são a mesma coisa que os elétrons como os conhecemos através da física e da química. Os elétrons conhecidos pela Ciência são, meramente, ínfimas partículas dos Elétrons Divinos. Estes Elétrons Divinos atravessam e impregnam tudo o que existe, tanto as coisas animadas quanto as coisas inanimadas. Foi através de um Fluxo de Elétrons Divinos que Deus fez todas as coisas nos Universos; o trabalho dos Elohim para a Criação da Matéria foi no sentido de densificar ou desacelerar a vibração destes Elétrons Divinos. Assim, teríamos uma extensão do Divino em cada frequência vibratória, se o homem tivesse sabido como manter a sua Chama Divina acesa.

 

Naturalmente, a fim de sustentar toda a Criação, um Fluxo destes Elétrons Divinos é constantemente emanado do Coração de Deus-Pai-Mãe para os Corações dos Guardiões de cada Universo. O Guardião do nosso Universo, que guarda a “Porta” para o Trono do Pai no nosso Universo, é um Ser Puro conhecido como Metatron. Assim, no nosso Universo, Metatron recebe este Fluxo de Elétrons Divinos do Coração do Pai e o distribui a cada Guardião regional (galáxias, sistemas, sóis, planetas, etc.) e também para os Representantes do Espírito Santo, os Maha Chohans (o nosso é Paulo, o Veneziano). O que ocorre é que cada um destes Seres tem uma função e quando recebem estes Elétrons Divinos devem fazê-los vibrar na frequência de suas tarefas. Por isso, recebemos Energia de inúmeras Fontes e de inúmeras  frequências diferentes (Mestres, Anjos, Arcanjos, Elohim, etc.). Assim funciona a Hierarquia, pois cada um tem sua tarefa que foi dada por Deus. Trabalhamos com tarefas e responsabilidades e não com superioridade. A tarefa de Metatron e Sandalphon é a de, além de sustentarem toda a Criação no nosso Universo com o seu Amor, distribuir este Fluxo de Elétrons sem alterar a sua frequência vibratória. Utilizamos então esta energia para retornar à Fonte, ao nosso Estado Original. 

 

A Cura Eletrônica©, como a chamamos, veio neste exato momento cósmico para auxiliar no andamento deste processo de elevação da consciência e retorno à Unidade que estamos vivendo. Através da aceleração da frequência coletiva da Humanidade da Terra, para ajudar na cura, transmutação e até na desintegração de energias e padrões vibratórios baseados no medo, na limitação e na separação.

 

A Cura Eletrônica© é uma forma de transmissão de energia onde os Arcanjos Metatron e Sandalphon me transmitem os elétrons divinos e eu redireciono às pessoas que querem recebê-los. Desta forma quem os recebe tem sua vibração elevada instantaneamente e todas as partes de seu Ser são banhadas por esta energia, desde o núcleo de cada célula até sua presença Eu Sou. No tratamento, aquilo que não condiz com sua vibração original é transmutado facilitando sua cura. Problemas físicos, emocionais, mentais e espirituais. Os chakras e corpos sutis são purificados e alinhados e seu canal de comunicação com seus corpos crístico, causal e eletrônico (a própria Presença Eu Sou, a parte Divina em nós) é purificado e desbloqueado, permitindo que a pessoa possa receber estas energias mais sutis e retornar com sua consciência à Unidade.

 

Os elétrons entram por nossos chakras desobstruindo todas nossas nadis e meridianos, caem na nossa corrente sanguínea e agem a partir do núcleo de nossas células, nosso DNA, transmutando padrões negativos baseados no medo, na limitação, na culpa e na separação de Deus e ativando novos códigos de luz baseados no amor, sabedoria, poder, abundância, liberdade e Unidade.

 

A partir daí vamos expandindo e passando por todos nossos corpos: físico, sistema nervoso, etérico e energético, emocional, mental, crístico, causal até nossa própria presença Eu Sou. Neste caminho são feitas curas, desbloqueios e reconexões para que nossa consciência se eleve e integre às realidades superiores em nossa vida.

 

A partir da Presença fazemos resgate e reintegração de aspectos de personalidade e fragmentos de nossa alma presos em situações do passado, abduzidos, foragidos, aprisionados, retidos por algum tipo de contrato, etc.

 

Após isso canalizamos as frequências da Grande Fraternidade Branca Universal, com as bênçãos de cada Mestre vamos alinhando cada chakra com um raio específico. A seguir recebemos as bênçãos do Espírito Santo, os curativos e as proteções necessárias para nos mantermos nesta frequência.

 

Uma sessão já traz um efeito muito positivo, a vibração da pessoa se eleva bastante ajudando-a a se desvencilhar de padrões mentais negativos e focar mais facilmente naquilo que a interessa. A Cura Eletrônica nos ajuda também a nos aprofundarmos mais nos tratamentos com a Terapia Multidimensional. 

Quando é feito um tratamento com várias sessões ininterruptas observamos curas maravilhosas acontecerem, o tratamento é estruturado de forma que passo a passo os “nós” da pessoa vão se desatando e a pessoa é elevada integralmente a frequência de sua Presença. Por isso algumas pessoas optam por um tratamento conciliando as duas formas de terapia ao mesmo tempo. Neste caso montamos um pacote com as duas terapias de acordo com a necessidade de cada um. Os resultados são realmente transformadores e podem ser percebidos a cada dia de tratamento.

Profissionais

           Espírito Santo            

Vitória

 

  • M. Aparecida Angeletti (Sidarah)

Email: sidarah@gmail.com

Fone: (27) 99696-3410

           Minas Gerais             

Belo Horizonte

  • Joana D'Arc de Paula

Fone: (31) 99392-9048

EVENTOS

Cursos

Divulgue seu evento

Fique por dentro

 

Receba todas as novidades no seu email

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Portal Terapeutas S/A - Todos os Terapeutas reunidos num só lugar

As informações disponibilizadas são de total responsabilidade de seus autores e tem caráter apenas informativo, não podendo, jamais, ser utilizadas em substituição a um diagnóstico médico ou de outro profissional habilitado, eximindo os administradores deste site de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização delas.