Domoterapia

  • Instituto Domotherapia

O termo DOMOTERAPIA, deriva do Latim “DOMUS”, que significa Casa, Imóvel e da palavra Grega “THERAPEI”, que significa cura.

”DOMUS”’ eram as casas particulares, onde moravam os cidadãos mais ricos no tempo do Império Romano. É uma das artes mais antigas na terra, quando o homem vivia em cavernas e escolhia seus locais de pouso.

“DOMOTERAPIA, significa a arte de curar ambientes!!”

A Domoterapia utiliza a radiestesia, a geobiologia a Apometria Quântica e o Feng Shui com todo o seu arsenal técnico, capaz de detectar os mais diferentes níveis de vibrações energéticas existentes em cada ambiente, compondo assim, um quadro preciso de como estas vibrações interferem em nossas vidas.

A utilização conjunta das técnicas pode corrigir e anular eventuais tipos de problema que podem influenciar diretamente na saúde e bem estar do ser humano, que são provocados por:

  • Radiações nocivas advindas do solo;

  • Poluição Eletromagnética de aparelhos eletro-eletrônicos;

  • Ondas de forma promovidas por influências Psico-emocionais e Espirituais;

  • Radiações produzidas e emanadas por aspectos arquitetônicos, móveis e objetos.

A DOMOTERAPIA, como ciência, é utilizada há muito tempo em países desenvolvidos como Alemanha, Espanha, Bélgica, França, sendo matéria obrigatória em algumas universidades de engenharia e arquitetura.

Profissionais

                 Paraná                  

Curitiba

  • Ana Elisa

Email: anasanches85@gmail.com

Fone: (41) 99568-6886

Fique por dentro

 

Receba todas as novidades no seu email

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Portal Terapeutas S/A - Todos os Terapeutas reunidos num só lugar

  • Facebook
  • Instagram

As informações disponibilizadas são de total responsabilidade de seus autores e tem caráter apenas informativo, não podendo, jamais, ser utilizadas em substituição a um diagnóstico médico ou de outro profissional habilitado, eximindo os administradores deste site de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização delas.