Falando da LMT

Todos nós experimentamos situações traumáticas, capazes de produzir danos em diferentes graus, pelo menos uma vez em nossas vidas. Experiências que nos deixam uma cicatriz emocional, que até pode ser, algumas vezes, disfarçadas durante uma vida inteira (auto engano),porém, muito dificilmente, ou diretamente falando, impossível de ser eliminadas por completo utilizando as práticas convencionais.

Eu particularmente fui uma dessas pessoas que imaginava que iria eliminar meu trauma através  de alternativas como conselhos diversos, leitura sobre o assunto, me comparando com outros exemplos semelhantes. Lia, pelo menos um livro de autoajuda, assistia palestras, participei de grupos de ajuda e, mesmo assim, não conseguia me livrar do trauma.

Mesmo eu sabendo que o evento tinha ficado no passado, eu não conseguia me livrar daquele sentimento que me acompanhou durante 27 anos da minha Vida, e toda vez que me deparava com essa situação era como se tudo aquilo estava sendo revivido, com todas as reações emocionais que passei no momento do trauma.

No entanto, através das pesquisas que sempre busquei, porque eu não desistia da ideia de que havia uma cura para meu trauma, é que percebi que eu precisava exatamente da auto cura, e é justamente, sobre isso que a LMT se apoia para permitir a correção do trauma.

São essas informações diversas que formam um conteúdo consciente sobre a vontade e intenção que eu tinha  que alcançar a solução do meu problema. Isto quer dizer que, conscientemente, eu sabia como deveria estar me sentindo e me comportando, e é essa "sabedoria" que me permitiu reprogramar a informação registrada no inconsciente através das novas conscientizações, que o Processo da LMT me proporcionou, pois existe uma verdade incontestável: "aquilo que a mente interpretou e registrou, somente ela pode reinterpretar e fazer um novo registro.”

E eu vivi isso na prática depois que utilizei a LMT em minha Vida!

O resultado deste processo foi tão maravilhoso que eu resolvi ajudar mais pessoas a se libertarem de seus traumas.

Me especializei nesta técnica sendo treinada e orientada pelo Gustavo Meyer, meu Terapeuta holístico, grande Amigo e Mentor que me auxiliou a me tornar uma extensão do seu trabalho aqui nos Estados Unidos presencialmente e também Online para todo Mundo.

Sim! A terapia de LMT - Libertação de Memórias Traumáticas pode ser aplicada presencialmente, ou a distância via Skype. O atendimento tem duração de 01 (uma) hora.

Caso queira saber mais sobre essa técnica clique AQUI.

Paz & Luz para você!

Penha Cristina Mullett

EVENTOS

Cursos

Divulgue seu evento

Fique por dentro

 

Receba todas as novidades no seu email

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Portal Terapeutas S/A - Todos os Terapeutas reunidos num só lugar

As informações disponibilizadas são de total responsabilidade de seus autores e tem caráter apenas informativo, não podendo, jamais, ser utilizadas em substituição a um diagnóstico médico ou de outro profissional habilitado, eximindo os administradores deste site de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização delas.