EVENTOS

Cursos

Divulgue seu evento

Fique por dentro

 

Receba todas as novidades no seu email

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Portal Terapeutas S/A - Todos os Terapeutas reunidos num só lugar

  • 960088634151205
  • Black Instagram Icon

As informações disponibilizadas são de total responsabilidade de seus autores e tem caráter apenas informativo, não podendo, jamais, ser utilizadas em substituição a um diagnóstico médico ou de outro profissional habilitado, eximindo os administradores deste site de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização delas.

Mauro Kwitko

Agende sua Consulta

Fale diretamente com o Mauro

Atendimentos: Presencial e Online

1. A PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA

- UMA PROPOSTA DE EXPANSÃO PARA A PSICOLOGIA E A PSIQUIATRIA


A Psicoterapia Reencarnacionista é uma criação do Mundo Espiritual e começou a ser transmitida para Mauro Kwitko, médico homeopata, a partir de 1996, em Porto Alegre/RS, Brasil. Ela nasceu com a finalidade de trazer à Psicologia e à Psiquiatria uma possibilidade de expansão nunca antes imaginada. A Reencarnação e a atuação dos Espíritos obsessores poderá ser agregada aos conceitos tradicionais psicológicos e psiquiátricos, criando, assim, uma nova maneira de encarar os conflitos de todos nós e as doenças físicas, psicológicas e mentais.
É uma moderna Escola psicológica, que agrega a Reencarnação e visa ajudar a todos nós a mudarmos a visão que a nossa persona (ego) tem da infância e da nossa vida. Ela quer nos fazer encontrar a visão que o nosso Eu Divino e nossos Mentores Espirituais têm a esse respeito. É a base operacional da Psicoterapia Reencarnacionista, o que chamamos de “versão-persona” x “Versão-Espírito”. Sem essa mudança de visão, de interpretação, que damos à nossa infância e aos fatos da vida, não é possível realizar-se um tratamento com
a Psicoterapia Reencarnacionista. É como entendermos a nossa vida depois de desencarnados, lá no Mundo Espiritual, olhando o Telão e comentando com os Orientadores, e isso, ser feito, aqui, enquanto estamos encarnados, é Psicoterapia Reencarnacionista.


Essa nova psicoterapia trabalha em dois níveis:
1. Básico – ajudar a pessoa a encontrar sua Personalidade Congênita (um padrão comportamental repetitivo) através das Regressões, nas várias encarnações que acessa durante o Tratamento e, com isso, encontrar sua
proposta de Reforma Íntima. Ou seja, quais características inferiores do seu ego vem tentando melhorar, desde as infantis, as adolescentes, as adultas, até alcançar o grau final, o ego ancião.
2. Avançado – colaborar para que ocorra a reintegração do ego ao Eu divino, a nossa verdadeira Essência.
Na grande maioria das vezes, o Tratamento inicia pelo nível básico e se a pessoa tem vontade, persistência e um verdadeiro desejo de evoluir, passa, gradativamente, para o nível avançado.

CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA

Turmas novas em 2019:

Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Informações: https://www.maurokwitko.com.br

E-mail: mauroabpr@gmail.com

ABPR.jpg

SEJA PREMIUM

 

Faça como o Mauro

Torne-se Assinante Premium e tenha uma Página exclusiva.

- Divulgue seus próprios posts.

- Suas imagens.

- E todo conteúdo que desejar.