Astrologia é uma linguagem

Atualizado: Jun 24



Luzia Rocha

Astrologia  -  Mapa natal  -  Sinastria  -  Análise da missão de alma  -  Curso de astrologia  -  Reiki  -  Thetahealing  -  Mesa Quântica Estelar  -  Cromoterapia  -  Fitoterapia  -  Cristaloterapia  -  Tarot Terapêutico



A Astrologia é uma linguagem.

Sim, é também uma arte.

Também é uma auditora, auferindo os passos dos planetas, os atores, em suas 12 vestimentas, os signos em cada palco, as 12 áreas da vida.

Ser Astróloga é aprender a desenvolver os olhos para ler o céu e sobretudo conectar-se a sua sensibilidade e a todas as perspectivas que cada interação celeste quer nos trazer.

Embora alguns fatores sejam conhecidos, os passos planetários bem como seus aspectos – conversas entre os planetas – fazem a vida girar, cada engrenagem tocar o que é preciso para então experienciarmos a Vida.

Não tem rotina, mas tem um sistema posto.

Desvendar o técnico é fácil, revelar o que há por trás a bênção.

É para todos mas alguns navegarão como se já conhecessem as águas desse rio, outros precisarão de prancha até sentirem-se estáveis, mas não exclui ninguém, menos ainda os que desejam aprender e usar essa linguagem para aprimorar o seu Ser.

Os antigos liam as estrelas, os reis decidiam se iam para a guerra, os agricultores o momento ideal de plantar; isso nunca foi para uma classe específica, sempre foi para quem ousou olhar para cima, para o teto de estrelas que nos abriga.

E dela você pode fazer arroz com feijão ou elaborar novas alquimias.

Ela não é o horóscopo do dia-a-dia que te prevê o futuro embora ela pode te apontar caminhos. Você decide qual tomar. Ela não te sentencia.

Ela não é o signo que combina com o outro e sim a riqueza da percepção de como somos universo mágico, singular a se entrelaçar com outros.

Ela não vai resolver a vida de ninguém porque não é um botão de “liga” e “desliga” de assuntos que deseja solucionar, no entanto, ela pode esmiuçar porque vive como vive, sente como sente, pensa como pensa e age como age, então você aprenderá a ligar e desligar os seus botões.

Ela te oferece, talvez, o único mapa da vida, o seu mapa natal mas ainda assim, ao conhece-lo você não saberá como lidar 100% com ele... só porque viver o seu mapa natal é o aprendizado de TODA existência e não parte dela.

A Astrologia por mais definível que seja é um convite à Vida e a humanidade.

Sempre foi e continuará sendo, enquanto houver um céu sob nossas cabeças.

Desfrute, saboreie, queira aprender, estude seu mapa, abra-se!

Uma vez li e nunca mais esqueci: “ou você lida com o céu, ou ele lida com você”; portanto, há sempre a oportunidade de escolher e se antecipar.

Minha missão é te ajudar nestes mergulhos, carrego comigo os equipamentos para alcançarmos a profundidade adequada em cada momento e você a boa vontade em se entregar à sua Existência! Só vem.

0 visualização

EVENTOS

Cursos

Divulgue seu evento

Fique por dentro

 

Receba todas as novidades no seu email

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Portal Terapeutas S/A - Todos os Terapeutas reunidos num só lugar

As informações disponibilizadas são de total responsabilidade de seus autores e tem caráter apenas informativo, não podendo, jamais, ser utilizadas em substituição a um diagnóstico médico ou de outro profissional habilitado, eximindo os administradores deste site de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização delas.