De mãe para filhos - maternem-se

Atualizado: Jun 23



Hellen Dalla

Psicologia  -  Hipnose  - LMT  -  Terapia Sistêmica e Constelações Familiares e Organizacionais  -  Cura Quântica Estelar -  Reiki Usui  -  Eneagrama  -  EFT  - Radiestesia e Mesa Radiônica Quântica



De mãe para filhos. Maternem-se! Dizem que os filhos são para sempre crianças... sim; por vezes carregamos vida a fora, uma criança ferida que se recusa a crescer, se recusa soltar a falta e a carência que um dia sentiram e permanece presa em uma dinâmica difícil e destrutiva.

Somos movidos pela inconsciência e por uma lealdade invisível aos nossos pais, por isso, muitas vezes assumimos a missão impossível de “resolver” ou "compensar" a dor sentida por eles. Na tentativa de liberá-los ficamos indisponíveis para vivermos a nossa própria vida.

Nossas mães, talvez não tenham conseguido nos criar de uma forma diferente da que elas foram criadas repetindo os padrões de dor e sofrimento que receberam.

É necessário ir adiante, por isso, pare de se justificar por não alcançar os seus objetivos e realizar os seus sonhos.

Você está paralisado em uma fantasia infantil esperando a aceitação e a aprovação da mamãe? A sua criança ferida ainda busca receber atenção e alguém que se responsabilize por ela? Lembre-se de que esta, era uma necessidade da sua criança e isso faz tempo... entenda que esta foi só a sua interpretação dos fatos. Você pode mudar isto!

Hoje você é um adulto e pode se responsabilizar pelas suas escolhas.

Escolha acolher esta criança carente, magoada, amedrontada e traumatizada. Você chegou até aqui apesar dos desafios. É hora de crescer.

Assuma uma postura de auto cuidado e amor próprio. Seja sua própria mãe.

Criticar os seus pais só vai limitar o potencial que você carrega dentro de si. Reivindicações e julgamentos alimentarão a postura de vitima e te impedirão de chegar ao sucesso. Tome a vida que você recebeu de graça em sua plenitude. Olhando para o essencial você é capaz de enfrentar qualquer situação.

Materne-se! Dê a sua criança interior tudo que ela não teve.

Olhe para a sua mãe, ainda que mentalmente e diga: você foi a melhor mãe que você pôde ser. Eu sou grato por isso! Você me deu a vida e isto é o essencial. Daqui para frente é comigo. Eu faço do meu jeito. Eu irei honrar todo este sistema fazendo o melhor que eu posso fazer com os recursos que eu tenho. Autorize-se a prosperar. Dê à você mesmo aquilo que te faltou. Você é a única pessoa capaz de te impedir de realizar os seus sonhos.

Diga: Eu me aprovo!

Isso basta.

0 visualização

EVENTOS

Cursos

Divulgue seu evento

Fique por dentro

 

Receba todas as novidades no seu email

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Portal Terapeutas S/A - Todos os Terapeutas reunidos num só lugar

As informações disponibilizadas são de total responsabilidade de seus autores e tem caráter apenas informativo, não podendo, jamais, ser utilizadas em substituição a um diagnóstico médico ou de outro profissional habilitado, eximindo os administradores deste site de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização delas.