Diga sim pra vida

Atualizado: Jun 23



Hellen Dalla

Psicologia  -  Hipnose  - LMT  -  Terapia Sistêmica e Constelações Familiares e Organizacionais  -  Cura Quântica Estelar -  Reiki Usui  -  Eneagrama  -  EFT  - Radiestesia e Mesa Radiônica Quântica



Mexa-se!

O pote de ouro está do outro lado do arco-íris. Se você deseja alcança-lo deve ajustar a sua rota e seguir sem parar.


Tudo se move, o universo é vida, vida é movimento, precisa evoluir e avançar diariamente. Você deve trabalhar mais, estudar mais e ajudar sem parar. Faça o melhor todos os dias, doe-se, saia da zona de conforto e encontre novos desafios. Você tem o momento presente para agir, é através dele que o futuro está sendo decidido. Cada ação, pensamento e sentimento seu, no momento presente, está construindo o futuro. O futuro existirá a partir das ações do agora!


A realidade produzida pelo comportamento de disputa, não merecimento, escassez, medo, vitimização, culpa, rivalidade e auto-defesa é apenas uma manifestação de um antigo sistema de crenças pessoal que foi construído ao longo da historia de vida de cada um.

É preciso SOLTAR!


Na medida em que soltamos este antigo sistema de crenças, podemos reprogramar o nosso passado e editar a nossa historia. Na verdade nós alteramos o passado quando ressignificamos as crenças, modificamos e substituímos sentimentos e, até, sensações e reações internas de determinados eventos.


Aceite a vida como ela é e não como você acha que devia ser. Absolutamente tudo no universo é transitório e fugaz e acontece através de ciclos. O futuro apenas refletirá o aqui e agora. Você quer ser um sucesso? SOLTE... deixe o fluxo do rio do universo seguir o ritmo normal e constante. Faça o seu melhor, aja com excelência e não se preocupe, não coloque pressão ou ansiedade em nada. Quanto mais ansiedade e pressão menos possibilidade de materializar algo positivo. Trabalhe, estude, planeje e execute. Depois apenas solte e permita que o TODO manifeste fisicamente o que foi criado nos planos sutis de consciência.


O que acontecerá no futuro depende exatamente do aqui e agora por isso, planeje cada ação, pense, analise e escolha ações positivas, mas não se apegue ao seu cronograma porque são infinitas possibilidades e o universo sempre pode te surpreender te trazendo muito mais do que você pode supor ou imaginar.


Plante a semente do bem a partir da essência do amor.


Viver com sabedoria e tranquilidade produz clareza mental para criar uma realidade de riquezas e prosperidade.

Para alcançar a prosperidade, você precisa vibrar positivamente, ser alegre, feliz e reconhecer toda a magnitude do Todo. Este caminho passa pela autoconsciência, reprogramação de velhas crenças e limpeza de sentimentos negativos. Toda atitude negativa diante da vida impedirá e paralisará a prosperidade em todas as áreas. A fórmula é: sinta alegria, seja grato e seja próspero. A maturidade consciencial significa a compreensão do fluxo natural do universo ancorado no bem-estar, no amor e na alegria, assumindo a auto-responsabilidade por tudo que criamos na nossa vida. O produto desta maturidade é agir com confiança e alegria, mas, ao mesmo tempo com sobriedade e responsabilidade diante de todas as questões da vida; ser comprometido; vibrar alegria em cada situação e trabalhar com compromisso e comprometimento, nos momentos de felicidade ou diante dos obstáculos.


A vida é um reflexo do seu estado de espírito e da magnitude do Universo. O Universo é vivo e vida é movimento. Diga SIM para a vida vibrando positivamente e o Universo responderá à sua frequência dizendo SIM para você!

0 visualização

EVENTOS

Cursos

Divulgue seu evento

Fique por dentro

 

Receba todas as novidades no seu email

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Portal Terapeutas S/A - Todos os Terapeutas reunidos num só lugar

As informações disponibilizadas são de total responsabilidade de seus autores e tem caráter apenas informativo, não podendo, jamais, ser utilizadas em substituição a um diagnóstico médico ou de outro profissional habilitado, eximindo os administradores deste site de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização delas.