O inferno foi criado pela Igreja

Atualizado: Jun 24



Será que a Igreja inventou a ideia do Inferno para controlar as pessoas com o medo? Um ex-bispo chamado John Spong, com mais de 30 anos de serviços a Igreja Católica, afirma que foi confirmada a posição na Divinity School da Universidade de Harvard. Ele afirma que era uma tática de controle usada pela igreja primitiva para manter a população sob controle.


Esta entrevista com ele se tornou viral recentemente, recebendo mais de 8 milhões de visualizações na mídia social.




Gustavo Meyer

Parapsicologia, Professor de Terapias, Religação Quântica Curativa, Libertação de Memórias Traumáticas, Florais, Tarot Egípcio



Mas isso é verdade? Existe alguma evidência de que Jesus realmente não ensinou sobre a doutrina do inferno e que ela foi inventada nos bastidores da Igreja? Como se sabe, a ideia do Inferno, na verdade, antecede o cristianismo em pelo menos 1000 anos, em outras culturas, desse modo, a não ser que os pais da igreja tivessem uma máquina do tempo, isso não faria sentido.

0 visualização

EVENTOS

Cursos

Divulgue seu evento

Fique por dentro

 

Receba todas as novidades no seu email

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Portal Terapeutas S/A - Todos os Terapeutas reunidos num só lugar

As informações disponibilizadas são de total responsabilidade de seus autores e tem caráter apenas informativo, não podendo, jamais, ser utilizadas em substituição a um diagnóstico médico ou de outro profissional habilitado, eximindo os administradores deste site de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização delas.