Soltar! Soltar! Soltar!

Atualizado: Jun 23



Hellen Dalla

Psicologia  -  Hipnose  - LMT  -  Terapia Sistêmica e Constelações Familiares e Organizacionais  -  Cura Quântica Estelar -  Reiki Usui  -  Eneagrama  -  EFT  - Radiestesia e Mesa Radiônica Quântica



Soltar! Soltar! Soltar!

Nada está determinado. Tudo são possibilidades. As possibilidades estão todas em aberto. O observador é quem tem o poder de escolha. Toda escolha tem um preço e você deve estar consciente disso. A liberdade tem um preço alto e nem todos querem pagar. Este preço está relacionado com o poder se soltar.


Só valoriza a liberdade aquele que é consciente da escravidão e as vezes tornar-se consciente da própria escravidão leva tempo. Todas as formas de escravidão estão relacionadas com apego em algum nível. Neste caso, o ego está no comando e ele faz de tudo para não sair do controle, ainda que esteja sofrendo. Este apego gera sofrimento e mais cedo ou mais tarde se torna insuportável.


Vivemos num universo mental e holográfico, portanto aquilo que você cria com o seu pensamento, sentimento e ações se materializa no tempo certo. As crenças escravizam o ego. O que o ego acredita torna-se realidade. Basta acreditar para ser real. O que se pensa que é real, é real!


Soltar é improvável, é maravilhoso, causa perplexidade e parece loucura, porque é um ato de fé! Altera a percepção da realidade e gera profundas transformações pessoais e também coletivas. Ser livre muda toda a estrutura; todo o status quo fica ameaçado. Soltar o ego é permitir que ele desempenhe a sua função sem os véus da ilusão de que é soberano. Ele não desaparece, apenas cede o controle para a Centelha Divina que existe dentro de cada um de nós.


Na medida que o ego solta o controle ele se alinha com a Centelha Divina; é neste momento que os interesses particulares deixam de prevalecer. Agora, todo o potencial recebido ao nascer pode ser usado ao máximo. Neste ponto, o conhecimento torna-se sabedoria e as dores e as experiências produzem conclusões preciosas. Soltar é uma dessas conclusões. A mais difícil delas.


Reconexão com a fonte é o resultado do ato de soltar. O que estava te prendendo foi desligado, você está no mundo, mas não é mais do mundo. Para o ego é difícil aceitar isso. Quando se tenta prender se perde e toda vez que se solta há ganho. Quando o ego e a Centelha Divina estão em ressonância você pode experimentar viver em congruência entre o que você sente, o que você pensa e o que você faz. Essa é a reconexão com a fonte!

É isso que te faz acordar de segunda a domingo com os olhos brilhando, trabalhar vibrando, estudar vibrando e ajudar vibrando, luz, amor, alegria, cura!

Os resultados dependem de soltar a ansiedade, a liberdade depende de soltar o medo.

O desapego é a única solução.

Soltar! Soltar! Soltar!

0 visualização

EVENTOS

Cursos

Divulgue seu evento

Fique por dentro

 

Receba todas as novidades no seu email

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Portal Terapeutas S/A - Todos os Terapeutas reunidos num só lugar

As informações disponibilizadas são de total responsabilidade de seus autores e tem caráter apenas informativo, não podendo, jamais, ser utilizadas em substituição a um diagnóstico médico ou de outro profissional habilitado, eximindo os administradores deste site de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização delas.