EVENTOS

Cursos

Divulgue seu evento

Fique por dentro

 

Receba todas as novidades no seu email

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Portal Terapeutas S/A - Todos os Terapeutas reunidos num só lugar

As informações disponibilizadas são de total responsabilidade de seus autores e tem caráter apenas informativo, não podendo, jamais, ser utilizadas em substituição a um diagnóstico médico ou de outro profissional habilitado, eximindo os administradores deste site de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização delas.

Stiperterapia

  • Bioequilibrium

Stiperterapia - Acupuntura sem agulhas

Stiper é uma pequena pastilha flexível impregnada com cristais de silício (SiO²), produzido com 100% (quartzo) = cristal de rocha natural, para uso sobre a pele em pontos específicos.

Tem função equilibradora e moduladora da energia do organismo agindo de forma sedativa imediata e tonificadora. Assim sendo, tem a mesma finalidade/destinação/objetivo das agulhas da acupuntura, com a vantagem de não ser um método invasivo, muito mais confortável e com um tempo de benefício terapêutico de estimulação permanente e duradouro.


O Stiper é recomendado para todas as pessoas, idosos ou bebês/crianças que têm a pele mais sensível, ou, para pacientes que não desejam ou não podem se submeter à acupuntura.


É também muito indicado em dores crônicas, bem como em afecções ortopédicas, reumatológicas, neurológicas e em pacientes que estão se submetendo à fisioterapia, pois ele acelera a recuperação e otimiza o tratamento fisioterapêutico.

O profissional que utilizar este recurso tem que está capacitado e ter conhecimento tecnico nas seguintes atividades*: Acupuntura, Massoterapia, Do-In, Shiatsu, Aromaterapia, Colorterapia, Cristalografia, Radiestesia, Naturopatia, Reiki, Chakras, Florais, Óleos Essenciais, Fitoterapia, Auriculoterapia, Estética, Quiropraxia, Reflexoterapia, Botânica, Veterinária, Moxabustão, Pontos de Dôr, Pontos Gatilho e diversos outros segmentos voltados às terapias integrativas, inclusive os que estão na área da Apiterapia. O Stiper atende de maneira eficaz e surpreendente à toda terapia da área Holística e Esotérica. 

Na Europa a utilização está consagrada e há Congressos Internacionais e Fóruns de Discussão e Debates de Entidades de Classes voltadas ao assunto, e, a cada dia, mais adeptos se juntam ao revolucionário método. Essa excepcional técnica está em prática há mais de 10 anos em vários países da Comunidade Europeia, e agora, no Brasil desde 2005, veio para dar, sem dúvidas, sua contribuição à ação eficaz das diversas terapias, mormente na acupuntura, produzindo diariamente mais e mais confiabilidade nos que se utilizam dele, e aos profissionais da área forneceu ainda, uma nova opção para os pacientes que não se adaptavam ás agulhas, ou não gostavam do repetitivo e desconfortável método das idas e vindas diárias às clínicas terapêuticas.

O Stiper é um produto inteligente pois por conter a característica de ordenar ondas e frequências é energizador e sedador ao mesmo tempo, ele entende as desordens energéticas, onde há acúmulo de energia ele seda o local, e se houver falta de energia ou obstrução, ele dissipa a obstrução ou envia energia ao ponto.

Na Estética facial: (aplicação sempre sobre a pele): O Stiper tem efeito entumescedor pois obriga a corrente sanguínea a vir mais próxima da superfície, o trânsito sanguíneo nos capilares se torna mais veloz e pleno(vasodilatação), proporcionando ainda maior oxigenação da área em que está em contato. Isso dá ao tecido maior elasticidade e tonificação nevrálgica e muscular, e assim, o consequente preenchimento do espaço onde estão as marcas de expressão e rugas, fortalece o tônus.Pode-se também confeccionar uma máscara personalizada à cada paciente. Esta máscara(removível) poderá ser reutilizada pelo mesmo paciente em até 15 / 20 sessões. Os resultados são surpreendentes e na primeira aplicação nota-se com clareza a diferença. É claro que o Stiper não promoverá o eterno rejuvenescimento, porém ajuda a retardar em muito o envelhecimento aparente corrigindo as marcas profundas.

Dados Técnicos do Stiper: 
Silício Puro Cristalizado e Micronizado agregados em manta hipoalergênica 100% inerte e inócua. 
Pastilhas de 13 mm de diâmetro x 3 mm de espessura: Estas pastilhas são macias como algodão. 
Apresentação em frascos com 50 pastilhas: Peso Bruto 30 grs. Peso Líquido 20 grs. 

Não há contra-indicação mas recomendamos ao leigo que se auxilie da intervenção de profissionais terapêuticos de cada área para o uso correto e eficaz do produto.

Profissionais

Rio de Janeiro

  • Juliana Gomes Barbosa

Email: julianagomestnutri@gmail.com

Fone: (21) 96565-9367

São Paulo

  • Maura Bonavoghi

Email: maurabona@gmail.com

Fone: (11) 97103-4344

São Paulo - Outras Cidades

Guarulhos

  • Yara Ross

Email: natwyara@gmail.com

Fone: (11) 99159-3441